Serviços |
O cliente que opta pelo ERP Live, além do uso do sistema, receberá suporte total por telefone e Internet, sem limite de horas, sempre que necessário e solicitado.
O domínio do uso do software pela equipe de suporte permite uma resposta rápida tanto às dúvidas que surgem, quanto na adequação de técnicas de trabalho obtidas em experiências bem sucedidas em outros clientes. Sempre visando a plena utilização do sistema.
O cliente receberá automaticamente toda a melhoria que a Opus Mentis realizar nas aplicações.
As sugestões serão analisados para uma possível incorporação.
Caso aprovado, sem custo adicional para o cliente.
Para recursos específicos, o custo/hora é reduzido, possibilitando customizações a custos acessíveis.
Na primeira, o cliente conta com suporte total por telefone e Internet, sem limite de horas. Equivalente ao ERP Live.
Na segunda, o cliente recebe novas versões, com novos recursos, sempre que for necessário.
O próprio cliente pode participar no processo de evolução do sistema, sugerindo novos recursos que serão analisados para uma possível incorporação.
A implementação de uma sugestão não implica em nenhum custo adicional para o cliente.
Consiste basicamente em explicar o funcionamento de cada parte do sistema e a melhor forma do cliente implantá-lo.